KeyReply

Experience

Information

A KeyReply - empresa de Singapura, líder global em automação de call centers através de Inteligência Artificial (IA), com linguagem natural, em múltiplos canais (voz ou mensagens) - é especializada no setor de saúde, atendendo seguradoras, hospitais, clínicas e laboratórios em agendamentos de consultas, triagem de pacientes, engajamento pós atendimento, etc.


Foi fundada há nove anos, é referência na região da Ásia-Pacífico, com mais de 70% de participação de mercado na região, expandindo-se para Austrália, Reino Unido, Estados Unidos e agora, no Brasil.


A empresa desenvolveu soluções surpreendentes, pela fluidez e naturalidade das conversas, com integração rápida aos sistemas dos clientes que reduzem significativamente os custos de atendimento, aumentam a satisfação dos pacientes e melhoram os resultados financeiros com uma aplicação realmente prática de Inteligência Artificial.


Como referência, um robô faz o trabalho de até três atendentes, resolvendo 90% das questões sem necessidade de interferência humana adicional!

Segment
TI
Sector
AIHospital Management

Social media

Team

Join the event!

See all the content and easy-to-use features by logging in or registering!