ALUCOMAXX
Premium 2025
Information
PIONEIRISMO
Somos pioneiros na fabricação de painéis de ACM no Brasil e em toda a América Latina.
A Alucomaxx é referência no segmento industrial e da construção civil pela alta performance e qualidade na produção e fornecimento de painéis de alumínio composto (ACM).
Somos pioneiros na fabricação de painéis de ACM no Brasil e em toda a América Latina.
Toda a expertise da Alucomaxx é decorrente de uma experiente equipe de profissionais formada ao longo de 20 anos, associada à máxima qualidade em produtos e serviços e ao investimento constante em novas tecnologias para fabricação do ACM, de maneira a garantir soluções inovadoras e diferenciadas sem agredir o meio ambiente.
INOVAÇÃO E TECNOLOGIA
Automação moderna e equipamentos de alta tecnologia, proporcionam à Alucomaxx a capacidade para produzir milhares de metros quadrados de painéis em ACM de maneira a atender as necessidades do mercado.
A demanda crescente por um produto inovador e produzido com a máxima qualidade como o ACM, contribuiu para que em 2012 a Alucomaxx realizasse uma grande conquista: a construção da maior fábrica de alumínio composto da América Latina.
Sediada em um parque industrial de 50.000m2, em Guarulhos, na Grande São Paulo, a estrutura fabril da Alucomaxx confere alta performance na produção de painéis, confeccionados sob medida para atender a projetos especiais.
EXPANSÃO INTERNACIONAL
Toda a estrutura da Alucomaxx, incluindo sua moderna fábrica, foi concebida com o intuito de ampliar a capacidade de fornecer produtos inovadores para o mercado, além de inserir o Brasil no cenário internacional.
A Alucomaxx é líder de exportação em alguns países da América do Sul e está em fase de expansão para os mercados da América do Norte e Europa.
A busca pela excelência e qualidade máxima dos produtos também está presente na política de importação da empresa. Algumas de nossas matérias-primas são importadas de fornecedores que são referência em nosso segmento.
Trazemos para o Brasil, o que há de melhor em países como França, Estados Unidos, China e Holanda.